Analista de Atendimento Jr
Spot MetricsRio de Janeiro - RJ
1 posição
Olá, somos a Spot!
Uma Startup que desenvolve a plataforma SaaS de inteligência de mercado e CRM baseada em dados, que atua transformando o dia a dia de Shopping Centers em todo o Brasil! Estamos em cerca de 200 Shoppings no país e temos mais de 30 milhões de consumidores em nossa base.
Somos um time diverso e focado, viciados em tecnologia e conhecimento. Sofremos de insatisfação crônica, acreditando que nenhuma solução é boa o suficiente pra não ser melhorada!
Estamos com uma oportunidade para Analista de Atendimento Jr, se você se identificou com nossos valores, dê uma olhadinha no que esperamos de você:
- Atender clientes de forma acolhedora nas demandas de informação, solicitação, problemas e sugestões;
- Encaminhar demandas para os níveis e áreas de apoio conforme direcionamento dos processos;
- Realizar follow-ups das resoluções das demandas para garantir cumprimento de prazos e satisfação e excelência na qualidade do atendimento;
- Registrar com atenção e qualidade os motivos de atendimento na ferramenta de gestão;
- Propor melhorias nas ferramentas, processos e canais de atendimento;
- Participar de treinamentos, reuniões de resultados e criação de planos de ação;
- Gostar de trabalhar em equipe e em um ambiente com metas;
- Ter uma boa capacidade de negociação e de se comunicar assertivamente;
- Saber praticar empatia, resiliência e escuta ativa;
Requisitos:
- Ensino Superior/Técnico;
- Experiência anterior com Atendimento ao Cliente (Suporte);
- Conhecimento intermediário em ferramentas do Google (Planilhas, Docs e Slides);
Requisitos
Escolaridade
- Superior
- Tecnólogo